Mistério Resolvido

Havia um mistério nesta cidade. Já se pensava contactar as melhores polícias e investigadores do mundo; elementos do CSI, KGB, FBI, CIA e GNR já se preparavam para encetar investigações e indagar sobre o paradeiro do misterioso ecoponto desaparecido, que uns post's abaixo descrevi.
Não procurem mais, terminem as buscas... descobriram o seu paradeiro e a razão pela qual o trio se transformou em duo.
Sozinhos, os dois, tentam cumprir tarefa de três

Acabaram de me enviar a prova do crime.
Os ecopontos verdes, juntamente com alguns azuis, formaram um gang e encontram-se refugiados num depósito de material da Câmara Municipal, situado ali mesmo em frente à entrada do Park Club, pouco antes de se entrar na freguesia de S. Adrião.
Pelo que parece, não gostam de ajudar o ambiente. Não gostam de contribuir para um melhor futuro das gerações vindouras.
Os meliantes, agrupados e refugiados, fizeram também reféns alguns pilhões

Pede-se ao responsável por tal achado que me envie o nome e morada para que lhe faça chegar o pacote de rebuçados prometido.

Mais um caso encerrado.

  1. gravatar

    # by Cidadão Vizelense - 8 de junho de 2009 às 15:19

    Se falta um ecoponto na Rua de Sá será porque algumas pessoas neste concelho confundiram o ecoponto com um cinzeiro gigante e atearam-lhe fogo. Os ecopontos que estão no armazém do matadouro serão para substituir esses mal amados ecopontos que volta e meia ardem no concelho, ora um em s.ta eulália, ora dois em infias. E o de s.ta eulália ainda teve sorte dos bombeiros terem chegado a tempo....

  2. gravatar

    # by Melhor Vizela - 8 de junho de 2009 às 16:05

    Caro Cidadão Vizelense,
    Se assim foi, obrigado pela informação. O vandalismo é de condenar e denunciar vivamente.
    Mas os ecopontos guardados cumprem melhor a sua função?
    Se é preciso substituir... que se substitua.