Até quando?

As obras para melhoramento da nossa qualidade de vida necessitam ser feitas. Não há dúvida nenhuma nisso. No entanto estou ciente que em relação ao incómodo causado aos munícipes, poderia ser bem menor. E como classe trabalhadora e contribuinte para que essas obras sejam feitas, exijo mais respeito. Mais ainda exige quem por lá passa todos os dias, e dia após dias encontra a situação a degradar-se cada vez mais.
Algumas das obras não são da responsabilidade da autarquia, bem sei. Mas é dela o dever de acautelar os direitos dos munícipes.
Falo mais concretamente dos buracos na estrada que desce de Barrosas (Felgueiras) para Stº Adrião, que se encontra assim:
A via é estreita, perigosa, e segundo me relataram, tem tido diversos acidentes mesmo sem obras.

Já perdi a conta há quantos meses se arrasta esta situação.
Porque razão não se faz aqui, aquilo que se faz noutros países (e às vezes por cá, nas vias principais) que é: à medida que se vai esburacando, se vai tapando? É preciso ter quilómetros de extensão, na mesma medida do incómodo causado, para que se re-asfalte o pavimento?
Não, por favor.
Pede-se à autarquia que esteja atenta e não permita que o pavimento se mantenha neste estado durante meses, como tem acontecido.