Qual o caminho?

Dei conta deste assunto quando um amigo meu, que não é de Vizela, nem nunca aqui tinha vindo, me veio visitar.
Depois de me ter dito, é que de facto comecei a reparar na questão...

No centro da cidade, as indicações sobre qual o caminho se deve tomar são variadas e de fácil leitura.
O problema é quando se sai do centro.
Já repararam que indo para as periferias as indicações são raríssimas?

Para quem é da terra, a orientação é básica, mas e para quem é de fora?

Colocar mais alguns sinais horizontais em pontos estratégicos a indicar o nome das freguesias e concelhos vizinhos é o que sugiro.
Caso contrário... fica sempre a sugestão da foto que ao lado se anexa.

  1. gravatar

    # by DMCR - 16 de maio de 2009 às 17:14

    Concordo plenamente com a sugestão apresentada. Eu também sou da periferia e sofro do mesmo mal.
    Pois quando alguém me visite é o cabo dos trabalhos para lhe explicar o caminho!