Incómodo
Tapar buracos em estradas asfaltadas com paralelos não tem melhor palavra além de ser um desperdício de tempo e recursos.
Existem outros exemplos, que passados muitos meses foram asfaltados. Sempre é melhor que deixar o buraco à "vista", mas não percebo porque não se asfalta depois de fazer o buraco em vez de se perder tempo e dinheiro com este tipo de acção.
Este caso é mais flagrante, porque é numa estrada nacional, a N101-3 (Rua de Felgueiras) à entrada de Stº Adrião pelo lado de Stª Eulália.Existem outros exemplos, que passados muitos meses foram asfaltados. Sempre é melhor que deixar o buraco à "vista", mas não percebo porque não se asfalta depois de fazer o buraco em vez de se perder tempo e dinheiro com este tipo de acção.
Em plena recta, com uma óptimo piso, existe no meio um buraco tapado com empedrado de paralelo.
A estrada
A obra:
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# by Anônimo - 4 de julho de 2009 às 11:52
Mais uma obra típica dos portugueses e infelizmente Vizela não é caso único com este tipo de obras. Com a quantidade de vezes que se abrem as estradas não demora muito temos as estradas em paralelo outra vez.
# by PONTO - 6 de julho de 2009 às 02:29
Aqui até que percebo, se a intenção foi colocar uma espécie de lomba que obrigue o trânsito a circular mais devagar, já que é uma recta de tamanho considerável.
De qualquer forma, ou falta a sinalização ou então ainda pode ser que voltem a abrir o buraco. Porque é mais fácil levantar paralelo que alcatrão :\