A precisar de atenção

A Via Inter Municipal (VIM) que liga Vizela a Lordelo, está num estado a precisar de atenção urgente.

Existe sinalização tapada pela vegetação:
Alguns buracos e sinalização partida devido a acidentes que ocorreram e devido à inexistência de iluminação das placas triangulares ou separadoras de vias:
E ainda a muito deficiente marcação da estrada (se aqui existem 4 vias, só se vê uma):Sr. Vice-presidente Dinis Manuel da Silva Costa, como é de seu pelouro, por favor tome atenção ao assunto.

Como sempre o problema não deve ser da Câmara, mas sim das Estradas de Portugal (é o jogo do empurra).

  1. gravatar

    # by Cidadão Vizelense - 8 de junho de 2009 às 16:35

    Por um acaso a VIM é da responsabilidade da AMAVE, afinal foram eles que fizeram a obra e depois a deixaram ao total abandono. E dinheiro não lhes falta para fazer a manutenção, afinal os Municípios que a integram dão dinheiro para isso e muito mais....

  2. gravatar

    # by Melhor Vizela - 8 de junho de 2009 às 16:42

    Caro Cidadão,
    Se assim é... porque é que os municípios integrantes não forçam a sua manutenção?
    Se dão dinheiro para isso, não são precisas mais razões para actuar. Ou vamos fechar os olhos só porque a AMAVE não actua?

  3. gravatar

    # by Anônimo - 9 de junho de 2009 às 14:56

    Na Rua comendador tem em três sitios semáferos a contral a velocidade, mas são poucos os que respeitão tais sinais, mas como a nossa GNR é boa para andar á cata da multa e lixar muita das vezes quem está a trabalhar, nunca rondou por lá pois se o fizessem, tenho a certeza que não faziam da V.I.M uma auto-estrada...

  4. gravatar

    # by Anônimo - 1 de julho de 2009 às 00:00

    Mesmo que os automobilistas quizessem fazer da V.I.M uma auto-estrada era impossível porque esta tem imensos boracos, a vegetação dificulta a visibilidade e a sinalização horizontal não se vê... apesar de tudo isto existem provas que algo lá está muito malllll, só os acidentes que lá acontecem.... já presenciei um e não gostei nada do que vi... por favor! que alguém faça alguma coisa!