Buraco esquecido...

Desde o início de Janeiro que a situação se mantém inalterada.

Devido ás obras de passagem da água e saneamento, este tipo de problemas tem sido recorrente. A obra foi mal feita e a estrada sofre com isso.
Desta vez é na Ladeira de S. Domingos na freguesia de S. Paio de Vizela (perto da Capela de S. Domingos). O aluimento de terra precisamente no local por onde passa o saneamento e água deixou à mostra um buraco com mais de um palmo de profundidade (+/- 15cm) juntamente com uma depressão de mais de 2 metros de extensão. (Clique nas fotos para aumentar)
O incrível é que ainda ninguém o viu, porque passado este tempo todo, ainda não foi tapado. A situação mantém-se há mais de meio ano num local difícil. É uma rua com muita inclinação e mesmo em cima de um sinal de STOP.
Pelos que parece, é a segunda vez que a situação acorre, a poucos metros de distancia da primeira.
Quando aumenta a chuva existem outros problemas do género. Todos sem resolução à vista.
Dever-se-ia responsabilizar o empreiteiro responsável pela obra, mas quer-me parecer que quem vai arranjar o problema será a Junta ou a Câmara Municipal com os dinheiros do erário publico, todos nós, portanto.
O importante é que seja reposta a normalidade. Torna-se perigoso a circulação automóvel e muito mais em veículos de duas rodas, como se pode constar pelas fotos.
Tanto tempo para arranjar um buraco na estrada chama-se desleixo e desinteresse dos governantes. Mais tempo ainda é incompetência.

ADENDA: Mais de 6 meses depois, foi reposta a normalidade.
Apesar do atraso, obrigado.