Incómodo

Tapar buracos em estradas asfaltadas com paralelos não tem melhor palavra além de ser um desperdício de tempo e recursos.
Existem outros exemplos, que passados muitos meses foram asfaltados. Sempre é melhor que deixar o buraco à "vista", mas não percebo porque não se asfalta depois de fazer o buraco em vez de se perder tempo e dinheiro com este tipo de acção.
Este caso é mais flagrante, porque é numa estrada nacional, a N101-3 (Rua de Felgueiras) à entrada de Stº Adrião pelo lado de Stª Eulália.
Em plena recta, com uma óptimo piso, existe no meio um buraco tapado com empedrado de paralelo.

A estrada

A obra:

  1. gravatar

    # by Anônimo - 4 de julho de 2009 às 11:52

    Mais uma obra típica dos portugueses e infelizmente Vizela não é caso único com este tipo de obras. Com a quantidade de vezes que se abrem as estradas não demora muito temos as estradas em paralelo outra vez.

  2. gravatar

    # by PONTO - 6 de julho de 2009 às 02:29

    Aqui até que percebo, se a intenção foi colocar uma espécie de lomba que obrigue o trânsito a circular mais devagar, já que é uma recta de tamanho considerável.
    De qualquer forma, ou falta a sinalização ou então ainda pode ser que voltem a abrir o buraco. Porque é mais fácil levantar paralelo que alcatrão :\